sábado, 17 de setembro de 2011

Bastidores de Malhação: ‘O lado mulherengo de Betão é distante de mim. Sou tímido’, diz Lucas Cordeiro!



Um gato loiro de olhos azuis já está arrancando suspiros das fãs de Malhação. O nome dele é Lucas Cordeiro, carioca que interpreta o marrento Betão na novela teen. Reservado e tímido, Lucas de 24 anos, conta que é bem diferente de seu personagem na hora da conquista. “Esse lado mulherengo do Betão é bem distante de mim. Sou muito tímido”, confessa o ator, que está solteiro e não tem pressa em arrumar uma namorada. “Antes só do que mal acompanhado”, brinca.
Em comum com Betão, ele tem a paixão pelos esportes. O ator, que também é surfista, gosta de ocupar as suas horas vagas pegando altas ondas na praia e praticando muito exercício. “Desde pequeno eu competia em diversos esportes. Sempre que dá eu estou surfando, jogando bola, tênis ou vôlei”, conta. Na trama, Betão surfa e luta Kung Fu. Já deu para ver que Lucas está tirando isso de letra!
Formado em Design pela PUC, ele entrou na TV por acaso. Lucas, que também era modelo, já tinha feito alguns cursos de interpretação, mas não imaginava que fosse entrar de cabeça na carreira. Em sua primeira novela, o jovem ator se diverte com o personagem que, em sua avaliação, tem um perfil muito comum de se encontrar.
“Eu acho o Betão um jovem superdentro da realidade em que vivemos. Em todo lugar encontramos um 'Betão' por aí, que tem preguiça dos estudos e que prefere desde cedo encarar o mercado de trabalho”, diz o ator.
O carioca, antes desacostumado com o assédio de fãs, está adorando essa nova fase da sua vida. Para Lucas, o assédio é justamente a maior resposta para seu trabalho na novela.
“É muito bom ser reconhecido pelo seu trabalho! E as fãs até agora estão sendo supercarinhosas! Espero que continue assim”, torce Lucas, que está fazendo o maior sucesso entre as adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J