sábado, 17 de setembro de 2011

Fina Estampa: Gigante é flagrado com amante em motel!



Gigante (Eri Johnson) entra em um motel, de táxi, aos beijos com uma mulata no banco de trás do veículo. Achando-se muito esperto, ele nem imagina que sua esposa está pronta para pegá-lo em flagrante. “Ah, safado, tu me pagas!”, afirma Lourdes (Dani Barros), que conta com a ajuda de outro taxista para seguir o marido.
Enquanto Gigante está no maior amasso com a amante, Lourdes consegue alugar o quarto ao lado, de onde tenta escutar alguma coisa. “Descarado! Mas hoje ele vai se dar mal!”, anuncia a mulher.
A esposa traída pega uma máquina fotográfica na bolsa e entrega para o taxista, que vai ajudá-la no flagrante. Aproveitando que o marido pediu serviço de quarto, Lourdes finge ser funcionária do motel e, quando ele abre a porta, parte para cima: “Safado, sem vergonha! É esse o trabalho que te faz dormir fora de casa?”.
Gigante tenta se defender, mas acaba levando bofetadas da esposa. A amante procura se esquivar, mas também apanha. Em meio à confusão, o taxista contratado por Lourdes fotografa cada momento do barraco. “Lourdinha, você está me traindo com esse sujeito”, pergunta o marido infiel. Descontrolada, a mulher responde: “Deixa de ser burro! É o taxista que me trouxe. Estou pagando para ele me ajudar com as provas para o processo do nosso divórcio por adultério!”.
Após o flagrante, Lourdes sai do motel com o taxista, deixando Gigante desolado. “Estou perdido”, ele lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J