sábado, 17 de setembro de 2011

Fina Estampa: Patrícia desliga telefone na cara de Antenor!



Antenor (Caio Castro) anda de um lado para outro, angustiado, até que tira o celular do bolso e liga para Patrícia (Adriana Birolli). “Me escuta, por favor. Pelo amor de Deus, me dá uma chance!”, ele insiste.
Mas a moça não se deixa abalar com a ligação do ex-namorado. “Você não tem que me dizer, nem explicar mais nada. Basta manter distância, para mim já está bom. Não liga nunca mais para o meu celular e não me procura (...) Da próxima vez nem atendo. Tchau ”, diz a universitária.
Fingindo estar desinteressada, Tereza Cristina (Christiane Torloni) pergunta quem a filha dispensou com tanta veemência. Patrícia disfarça e diz que era uma colega da faculdade.
Quando a jovem sai da sala, Crô (Marcelo Serrado) não consegue conter um comentário. “Se me permite uma opinião: não era menina lá da faculdade coisa nenhuma. Era ele mesmo, o aprendiz de vigarista”, afirma o mordomo.
Como de costume, Tereza dá um fora no empregado: “Não me lembro de ter dado permissão para você me falar o óbvio. Claro que ele continua insistindo. E ela ainda atende! Se a Patrícia pensa que me engana, ela não perde por esperar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J