sábado, 17 de setembro de 2011

Fina Estampa: Teodora pede para Wallace ir atrás do ex-marido dela, Quinzé!



Wallace (Dudu Azevedo) entra no quarto do hotel e leva um susto ao se deparar com Teodora (Carolina Dieckmann) deitada, em meio a uma enorme bagunça. “Teodora! Assaltaram nossa suíte? Fizeram algum mal para você?”, o lutador pergunta, preocupado.
Desesperada, a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) desabafa: “Por culpa dele! Aquele desgraçado fez isso! (...) Ele me tratou como se eu fosse uma vadia! Falou coisas horríveis! Me xingou! Me humilhou! Nunca fui tão ofendida, maltratada, na vida!”.
Questionada sobre quem a maltratou, Teodora conta que Quinzé a abordou no salão de beleza e pede para o namorado ir atrás dele. “Campeão, vai fazer o que eu pedi? Jura que vai?”, ela pergunta. Apaixonado, Wallace responde: “Eu juro, amorzão! O que é que você pede que eu não faço, hein?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J