segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Malhação: Moisés paga Jefferson e Dieguinho, mas Aparecida aparece e dá bronca!



Depois de seguirem Alexia (Bia Arantes) de madrugada, Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) são recompensados por Moisés (Alejandro Claveux) pela ajuda. Ele comenta com os dois que está desconfiado da namorada. “Se é sonambulismo ou não é sonambulismo, isso vai acabar, eu cansei de posar de corno!”, avisa.
Moisés aproveita para pagar o que deve a Jefferson e Dieguinho. Ele tira R$ 150 do bolso e bota na mesa: “Aqui, moçada, antes que eu me esqueça!”. Os irmãos se empolgam e já pensam em comprar latas de tinta para pichar. “Vamo comprar muita lata, mané!”, diz Jefferson.
O que eles não esperavam é que Aparecida (Edvana Carvalho) fosse chegar naquele momento. “Que dinheiro é esse? Alguém pode me dizer?”, pergunta a mãe de Jefferson e Dieguinho. Para ajudar os dois, Moisés tenta disfarçar. “Tranquilo, Dona Aparecida. Isso aqui é o cachê de um showzinho de pagode que eles fizeram pra mim...”, explica.
Aparecida não engole a história e pede para os filhos devolverem o dinheiro. “E por acaso agora tu virou empresário, Moisés?”, questiona ela.
Os garotos insistem, mas Aparecida é firme em sua decisão. “Devolve esse dinheiro, Dieguinho!”, diz ela, cada vez mais desconfiada dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J