segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Júlia revela a Naomi que está com o dossiê e promete guardar segredo!



Naomi (Flávia Alessandra) está prestes a ser transferida para um presídio e não aceita o romance entre Júlia (Adriana Esteves) e Ícaro (Mateus Solano). Quando a paleontóloga procura a suspeita pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) para provar que não a traiu, Naomi a acusa de sempre ter tido um caso com o cientista.
Júlia não aceita a acusação e lembra que Ícaro teve motivos para desistir dela. "O Ícaro descobriu que o Rafael não era filho dele. Você se tornou suspeita de assassinato. Depois de tantas decepções, ele se perguntou se amou uma mulher de verdade ou uma fantasia", afirma.
Naomi começa a chorar, mas segue atacando Júlia. A suspeita insinua que eles devem estar aproveitando enquanto ela está presa e acredita que Ícaro nunca mais vai voltar para ela. Mas a paleontóloga acaba revelando um novo fato. "Não! O Ícaro é muito ligado a você, Naomi. E, na verdade, hoje eu e o Ícaro nos separamos", conta.
Júlia explica que ela e o cientista acreditam que assim seria o melhor para que ele pudesse se dedicar a ajudar Naomi a se defender da acusação. A suspeita não acredita e a paleontóloga então revela que está com o dossiê. "A prova de que eu não vou te dar um golpe baixo é que ninguém sabe que eu estou com o seu dossiê. Mesmo porque, se eu contar, vão acreditar que você é realmente a assassina", afirma.
Naomi acaba reconhecendo que não deveria ter acusado Júlia de traição e a agradece por manter a verdade sobre o seu passado em segredo. "Eu te agradeço, Júlia! Você tirou um peso do meu coração!", diz a suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J