segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Xavier pede Elaine em casamento, deixando a doméstica sem saída!



Xavier (Anderson di Rizzi) é desajeitado até na hora de fazer proposta de casamento. O sargento aproveita o jantar de noivado de Wilson (Max Fercondini) para fazer o pedido para Elaine (Otaviano Costa). A doméstica fica na maior saia justa e, sem saída, acaba aceitando.
Durante o jantar especial na casa de Eliseu (Paulo Goulart), Wilson pede para Melissa (Marisol Ribeiro) ser sua mulher. A secretária aceita sem hesitar. Inês (Barbara Silvestre) e Lara (Juliana Schalch) dão os parabéns para a futura cunhada. “Eu sou um sortudo, noivo de uma mulher tão linda”, diz Wilson, apaixonado.
Xavier interrompe o momento família e diz que também pretende noivar. “Eu quero casar cocê, Pirulitona”, diz o sargento. Wilson recrimina o funcionário e diz que a festa é dele. “Mais eu quis aproveitá a dêxa, porque eu e a Elaine ia convidá cês tudo memo. Então, já que são os memo convidado, a gente comemora junto”, justifica. “E quem foi que disse que eu quero noivar, sargento Xavier?”, pergunta Elaine, irritada.
Magoado, Eliseu se manifesta. “Eu me atirei aos seus pés! E para quê? Já que você não quer o meu coração, case-se com esse ogro! Aceite logo esse anel”, afirma. Lara, Inês, Anecy (Karla Karenina) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima) fazem coro para Elaine aceitar a proposta. Elaine não consegue dizer nada, e Xavier aproveita e coloca o anel em seu dedo. “Aceitô! Uia! Tamo noivo!”, comemora o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J