segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Alice percebe que Guilherme está com dificuldades financeiras e ajuda o ex!



Alice (Marina Ruy Barbosa) está mostrando que realmente mudou e não guarda mais mágoas de Guilherme (Klebber Toledo). Depois de ver o ex pedindo para comprar fiado na mercearia de seus pais, a ruiva decide ajudar Guilherme e o filho doando duas caixas de amido de milho. Mas o jovem não gosta nada.
Sem graça, Guilherme chega na mercearia e diz que precisa comprar uma caixa de amido de milho para fazer o mingau para o filho, mas que não tem dinheiro. O jovem então consegue comprar fiado. Quando Alice chega e Moisés (Ricardo Vandré) e Lilian (Narjara Turetta) contam a história, ela fica comovida. “Me dá duas caixas a mais, eu vou levar para o Guilherme”, avisa a ruiva.
Alice vai até a casa de Guilherme, que se surpreende com a visita. “Eu trouxe essas duas caixas de amido de milho para você. Assim não vai precisar comprar outra correndo”, diz a ruiva. Dulce (Cassia Kiss Magro) fica feliz da vida e agrade a ajuda de Alice.
No entanto, Guilherme não gosta nada da situação. “Eu não quero esmola”, afirma o jovem, orgulhoso. “Eu trouxe de presente”, se defende Alice. “Guilherme, o menino não aceita orgulho não. Ele tem que comer”, diz a faxineira. “Eu aceito as caixas. E o Guilherme também. Agradece, fio”, manda Dulce.
Arrependido da maneira como se comportou, Guilherme agradece a Alice. “Quem sabe se, quando o mês começar, e eu receber, a gente não pode sair? Dar uma volta?”, pergunta o jovem, mas a ruiva diz que não pode. Neste momento, Renato (Fernando Rancato) chega e avisa que veio buscar a namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J