segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Mesmo contrariado, Isaías aceita acordo e paga indenização para Abner!



Com o apoio de Minerva (Elizabeth Savalla), Abner (Marcos Pasquim) consegue convencer Isaías (Ary Fontoura) a pagar uma gorda indenização para compensar o prejuízo por conta do incêndio criminoso em sua fazenda. Minerva, a verdadeira mandante do crime, fica tão satisfeita quanto Abner.
Acompanhado de Minerva e Aquiles (Dionísio Neto), Abner informa para Isaías que já sabe o quanto vai pedir para não levar o processo a diante. O fazendeiro entrega um papel com o valor e o prefeito fica extasiado. “É muito mais dinheiro do que vale aquela fazenda!”, reclama. “E o tempo qu’eu perdi? O dinheiro qu’eu podia tê ganhado nessa safra nova e qu’eu num ganhei porque a fazenda num é mais minha?”, indaga Abner. “Ô aceita o que to pedindo agora, ô amanhã eu peço o dobro!”, avisa o fazendeiro.
Isaías tenta negociar com Abner, mas ele está decido. “Senhor prefeito, aceite. É o melhor”, aconselha Everton (Thiago Luciano). “Podem providenciar o acordo, eu assino”, diz Isaías. Aquiles entrega o documento para que o prefeito assine.
Já com o cheque, Abner comemora o acordo e agradece a ajuda de Aquiles e o incentivo de Minerva. “Agradeça fazendo uma vultosa doação para a minha campanha à prefeitura, Abner”, pede a candidata. “Dona Minerva, eu sô agradecido mais num sô burro! Num vô dá dinhêro pra senhora sustentá seus luxo”, ralha o fazendeiro. “Eu quero é comprá as minhas terra de vorta!”, deseja Abner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J