quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Astro: Herculano surpreende Amanda com beijo do 'Professor Astro'!



Não satisfeito após pegar Amanda (Carolina Ferraz) de surpresa ao lhe dar de presente a escritura do megaterreno comprado na Barra da Tijuca, Herculano (Rodrigo Lombardi) a surpreende novamente. Desta vez, com um beijo para lá de especial no apartamento dos Assunção.
“Com o terreno eu vou poder começar as obras que acertei com os chineses... Mais uma vez, obrigada, meu amor...”, diz Amanda, deitada na cama. Vestido como Professor Astro, com direito a turbante e tudo, Herculano coloca os dedos nos lábios da arquiteta e retribui: "Só fiz o que devia, Amanda... Fiz o que meu coração mandou.”
Amanda faz um carinho no rosto do vidente e confessa, apaixonadamente: “Tenho vontade de dizer coisas que eu nunca disse a ninguém”. Herculano tasca um beijo nela e sussurra: “Ninguém mais diz ‘eu te amo’”. “Eu te amo”, se declara Amanda. Os dois começam a se beijar de maneira cada vez mais intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J