quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Astro: Magda deixa Márcio chocado ao pedir: 'Se case com a Jôse'!



Magda (Rosamaria Murtinho) está na biblioteca quando chama Márcio (Thiago Fragoso) para uma conversa séria: “Quero te contar um segredo”, diz a tia, toda misteriosa, que revela nunca ter sido registrada pelo próprio pai. Ela vai falando e comenta que todos ali naquela casa sabem muito pouco sobre o seu passado.
Os dois chegam à conversa que ela queria: o filho de Márcio que vai nascer de Jôse (Fernanda Rodrigues). Ele tenta acalmá-la: “Tia, eu vou cuidar muito desse filho... Até porque não quero ser como meu pai. Não quero que ele sofra como eu... Que tenha de suportar a truculência do pai... A falta de afeto... Quero que meu filho seja meu amigo.”
É aí que Magda queria chegar desde o início. Sem titubear, ela revela seu desejo: “Faça mais que isso, Márcio. Se case com a Jôse. Querido, casamento é feito de compreensão... E você a Jôse se dão tão bem! Sempre se deram... Vocês se conhecem, se respeitam... Estou mentindo?”
O jovem fica mexido e diz que não é verdade. Ela explica: “O filho de vocês, se nascer mesmo nessa dor, terá não só o seu sobrenome para preservar, mas a certeza de ser fruto de um relacionamento bonito, cheio de afeto... de compreensão... Ao contrário do que aconteceu comigo, essa criança não se sentirá rejeitada... Mas amada... Pelos pais! Desde agora, você estará dando a felicidade de presente ao bebê. Isso, sozinho, você não vai conseguir. É preciso que a mãe esteja junto. Que vocês estejam juntos. O que você acha?”. Márcio fica totalmente pasmo e pensativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J