quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Astro: Jôse dá sua benção para o casamento de Márcio e Lili!



Preocupado com o estado de saúde de Jôse (Fernanda Rodrigues), Márcio (Thiago Fragoso) faz uma visita à antiga namorada. O clima de total nostalgia toma conta dos dois. “Seu quarto não mudou quase nada do tempo da nossa infância. Nossa, você ainda tem essa caixinha de música?”, comenta o rapaz, sentado à cabeceira da cama, onde Jôse está deitada.
“Foi o primeiro presente que você me deu, lembra? No meu aniversário de 12 anos”, recorda a jovem, que coloca a caixinha para tocar. Jôse se lembra da primeira vez em que ela e Márcio se beijaram: “A gente ficou andando de mãos dadas a festa inteira. Todo mundo olhando para gente, admirado. No final da noite, você me disse que não queria mais fingir. Que queria me namorar de verdade. Foi o nosso primeiro beijo... Nossa, mas faz tanto tempo. Nem sei porque eu lembrei disso”.
Márcio fica tocado: “Você sabe que é muito especial pra mim”. “Eu sei, Márcio! Eu adoro estar perto de você”, retribui a irmã de Amanda (Carolina Ferraz). “Eu também”, completa ele, antes de pegar na mão dela. Já sem a companhia de Márcio, a jovem olha uma foto dos dois da época em que eram namorados, e dá a sua benção para o casamento do rapaz com Lili (Alinne Moraes). “Meu amor... Que você seja feliz... Seja como for...”, diz, muito emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J