quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra René consolando Griselda: 'Não acredito no que estou vendo'!



Após acusar René (Dalton Vigh) de ter deixado a família cair no golpe de Antenor (Caio Castro), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai atrás do marido, na parte externa do condomínio. Quando o encontra, ela quase não consegue acreditar no que vê: o chef de cozinha está abraçado com Griselda (Lilia Cabral).
Ao perceber que René está consolando a “marido de aluguel”, a socialite interrompe a conversa: “Eu não acredito no que estou vendo! (...) A sua família no meio da maior crise, sua filha trancada no quarto, se acabando de tanto chorar, sofrendo como nunca... E você nos abandona para vir consolar essa vigarista?”.
René ressalta que já havia dito que alguém deveria pedir desculpas para Griselda, mas Tereza afirma que não pensou que ele estivesse falando sério. Mantendo a calma, o chef responde: “Você sabe que eu não faria piada com um assunto desses. Nem é hora para brincadeiras”.
Em meio à discussão, Griselda resolve se manifestar: “Já falei mais de mil vezes que não sabia de nada!”. Tereza Cristina diz não acreditar na inocência de Pereirão, e a portuguesa retruca: “Pois devia era me agradecer! Afinal, fui eu quem desmascarou o Antenor. Meu próprio filho!”.
Mas a socialite continua irredutível e chama René para voltar para a mansão. “Vamos René, antes que os vizinhos venham xeretar o que tanto falamos com a bigoduda de macacão”, diz a perua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J