quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Sarita se emociona ao falar com Deusa e é consolada por Alberto!



Sarita (Sheron Menezzes) desconfia das boas intenções de Alberto (Herson Capri) e faz questão de devolver pessoalmente o cheque com a doação para o Lar da Mão Aberta. Mas a líder comunitária recebe uma ligação inesperada de Deusa (Zezeh Barbosa) e começa a chorar na frente do empresário. Gentil, Alberto consola a jovem e se oferece para levá-la em casa.
Decidida, Sarita procura por Alberto e é direta no assunto: quer devolver o dinheiro doado para o lar. O empresário tenta convencer a estudante que o dinheiro só vai fazer bem para o orfanato. “Dr. Alberto, para mim você não precisa fingir ser aquilo que não é. Eu sei quais são as suas intenções”, diz, áspera. “Eu gostaria de ouvir o seu ponto de vista mais uma vez, quem sabe assim eu seja capaz de entender a sua resistência em melhorar a vida da sua comunidade”, fala, diplomático.
Sarita começa a se exaltar, mas, antes que possa argumentar, seu telefone toca. "Sou eu, minha filha, sua tia Deusa", diz Deusa. Sarita fica pasma e ao se recuperar pergunta da mãe. Mas, infelizmente, a tia não tem notícias da irmã.
A moça perde o controle e começa a chorar. Ao desligar o telefone, Sarita tenta se recompor e pede desculpas pelo descontrole. “A gente não escolhe o momento de perder o controle. Simplesmente acontece”, consola Alberto, que se oferece para levar a jovem até o Covil do Bagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J