quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Malhação: 'Seu neto está possuído por um anjo', diz Juarez para a avó de Gabriel!
Após ver o resultado do novo exame de Gabriel (Caio Paduan), Juarez (Odilon Wagner) chama a avó do garoto para conversar e os dois começam a se lembrar de como se conheceram. “Eu tava apavorada achando que o Gabriel ia morrer”, comenta Beatriz (Regina Sampaio).
No flashback, quando chega ao escritório do Centro de Pesquisas Soares da Rocha, Juarez fala um pouco sobre sua instituição e explica que, aos olhos da medicina, Gabriel tem sim um tumor bem grave. “Mas, aos olhos dos nossos médicos, o Gabriel é exatamente o que nós estávamos procurando...”, declara o empresário.
Ele começa a falar sobre astrologia e sobre um fenômeno que acontece de 1046 em 1046 anos. “Se forma um alinhamento muito especial no céu, e um ser de luz entra no corpo de um jovem, pra que ele espalhe essa energia...”, explica Juarez.
O empresário fala então que o neto de Beatriz foi escolhido e que esse ser de luz está dentro dele. “Pra falar de uma forma mais simples, o seu neto está possuído por um anjo!”, diz Juarez, para o espanto da avó de Gabriel.
Em seguida, ele pega um notebook, mostra a imagem do exame do jovem - onde aparentemente parece haver dois cérebros coexistindo, com uma luminosidade muito forte - e comenta. “Essa luz... essa força, esse poder do anjo... aos olhos da medicina tradicional parece um tumor...”.
É nesse momento que os dois combinam de esconder isso do jovem Gabriel. “O Gabriel vai ficar feliz, vai fazer a faculdade dele, levar uma vida normal... e nós vamos ficar sempre por perto, acompanhando e protegendo o seu neto.”, afirma Juarez.
Mas esse acordo foi feito antes de Gabriel descobrir que o exame que tinha em mãos não era o dele. Agora, parece que Juarez terá que contar a verdade. Ou parte dela... “Eu vou dizer que esse tumor é provocado exatamente por essa mediunindade fortíssima. Quanto mais o Gabriel usar essa energia, mais quietinho esse tumor vai ficar. Seu neto vai frequentar o nosso centro, fazer exames, exercitar esses poderes...”, declara Juarez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário