quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fernanda Lima leva Amor & Sexo ao Japão em sua nova temporada!



Com visual despojado, Fernanda Lima apresenta a nova temporada de Amor & Sexo nesta quarta-feira, dia 26, no bairro do Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Ao lado do cantor Leo Jaime, do diretor de núcleo e diretor-geral Ricardo Waddington, e do roteirista Rafael Dragaud, a apresentadora fala das novidades do programa, que volta à programação da Rede Globo em novembro.
Com uma camiseta com a palavra "Não" escrita - um protesto contra a violência contra os homossexuais - Ricardo começa o bate-papo afirmando que as diversas orientações sexuais vão continuar a ter seu espaço garantido na pauta de Amor & Sexo.
- O programa continua colocando as diversas orientações sexuais no mesmo lugar, porque todos pertencem ao mesmo lugar e não tem porque a sociedade brasileira não respeitar a diversidade sexual - afirma Ricardo - Não pode ter violência contra homosexual. O nosso programa pretende isso. Fala isso de uma maneira possível. A ideia do Amor & Sexo na sua nova temporada é criar um espaço onde as orientações sexuais vivem no mesmo lugar.

Novos quadros

Um dos objetivos do programa nesta nova temporada é comparar a sexualidade dos brasileiros com o outro lado do mundo. Para isso, Fernanda Lima foi ao Japão e fez matérias incríveis. Mas os bons e velhos quadros de Amor & Sexo continuam a ter espaço.
- Temos quadros novos e antigos evoluindo. E acho que a nossa missão é aproximar, porque o preconceito vem da distância. O mundo é de todos - continua Ricardo - A viagem ao Japão foi incrível apesar de fazerem coisas bem diferentes da gente lá, tem diferenças bem claras e aparentes de comportamento. Para eles a sexualidade é coisa que se trata apenas entre quatro paredes. Para eles é uma coisa extremamente íntima, não é como o nosso Carnaval com corpos aparentes.
Fernanda Lima também achou os japoneses tímidos mas se impressionou com a moda ousada das japonesas.
- Os japoneses ficaram tímidos na hora de falar de sexo e usavam a timidez até como desculpa para não dar entrevistas. O engraçado é que eles são tímidos mas tem meninas andando com saias mais curtas do que aqui. Eu até perguntava isso para eles. Lá até as cantadas que eu recebia eram de leve - se diverte Fernanda.



O sucesso do programa e o interesse das pessoas pelo assunto Fernanda Lima sente nas ruas:
- Todo mundo que me para na rua quer falar sobre sexo, não tem jeito. É um assunto que todos falam. Eu por exemplo fui para Santa Catarina para casa de uma amiga e passamos a noite toda batendo papo e claro que sexo também foi assunto - conta a apresentadora.
Enquanto Fernanda Lima gravava no Japão, aqui no Brasil, Leo Jaime foi para as ruas entrevistar a população sobre os seus hábitos de amor e sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J