quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bastidores de O Astro: Regina Duarte se despede de Clô: 'Entrou na minha galeria de grandes personagens'!



A grande dama da teledramaturgia brasileira está radiante por ter participado da nova versão de O Astro.
“A Clô foi uma personagem importantíssima. Entrou na minha galeria de grandes personagens que tive a honra e a felicidade de poder interpretar. Ela é tão vasta e cheia de nuances, que fica complicado imaginar o que vem por aí”, conta Regina Duarte.
Em mais uma entrevista exclusiva para o nosso site, a atriz revela a cena da personagem que mais a marcou:
“Foi delicioso fazer essa mulher e me diverti muito. Tive cenas dramáticas, cenas de humor, enfim, um painel riquíssimo de possibilidades. Uma cena muito marcante para mim foi o momento em que o filho dela, Márcio, foi internado".
A veterana também é só elogios à equipe de produção da novela:
“Fui tratada com o maior carinho por todo mundo. Fico feliz por ter encontrado esses colegas tão maravilhosos e ter participado de uma produção de tanto sucesso, exatamente porque primou pela qualidade. E qualidade só acontece quando a gente tem bons profissionais".
Após mais este marco na carreira, Regina não poderia deixar de retribuir aos grandes responsáveis por seu sucesso: o público. "Um beijo enorme para o público, para os internautas e todo mundo que ficou acordado até mais tarde para ver O Astro!”, enaltece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J