quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bastidores de Malhação: Odilon Wagner entra em Malhação como o empresário Juarez!



O ator Odilon Wagner gravou nesta última terça-feira sua primeira cena como o empresário Juarez Soares da Rocha em Malhação. Na trama, ele será um homem poderoso, dono de vários empreendimentos, entre eles uma clínica de medicina alternativa que vai tratar de Gabriel (Caio Paduan).
Apesar do calor intenso no Rio de Janeiro, o ator se divertiu durante as gravações e relembrou a parceria com o diretor Mario Márcio Bandarra. "Já fiz muitos trabalhos com o Mário Marcio. E ele lembrou de mim por causa das características deste novo personagem. Fazer Malhação é muito gostoso. Eu já tinha participado em outras temporadas e sempre me diverti muito. Fiz muitos amigos entre a equipe técnica que estou revendo agora", contou Odilon.
Esbanjando simpatia, o ator disse que gosta muito de trabalhar para o público da novela: "Gosto de atuar para o público de Malhação, que são os jovens e as pessoas com mais maturidade. A novela atinge um público muito bacana".
Odilon aparece de novo na dramaturgia depois de ter feito o público torcer por ele no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, que repercutiu bastante.
"Como o programa é muito popular e promove uma visibilidade grande, até por que você fala sobre mãe, pai, filhos, faz palhaçada... as pessoas passam a se identificar com o ator e não mais com o personagem. Os personagens que eu faço são sempre sérios, mas ali as pessoas viram como eu sou de verdade, e isso traz benefícios para outros programas, como Malhação", concluiu o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J