segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Sophie Charlotte torce pelo romance de Amália e Rafael: 'Amor verdadeiro'!



A personagem de Sophie Charlotte em Fina Estampa expressa toda a delicadeza e romantismo de uma jovem sonhadora, mas está descobrindo o primeiro amor com um rapaz de caráter completamente duvidoso. Enquanto o público questiona a autenticidade do sentimento de Rafael (Marco Pigossi) por Amália, a atriz garante que nessa questão, pelo menos, o personagem está sendo sincero.
“O Rafa é apaixonado de verdade pela Amália. A gente vem construindo essa relação, assim, como um amor verdadeiro de duas pessoas que não são ideais uma para outra, que têm valores diferentes. As pessoas me perguntam se ele vai maltratá-la, ou se gosta dela. Eu respondo que eles estão apaixonadíssimos. Tomara que esse amor seja maior, que eles fiquem juntos. Eu torço pelo casal”, ela conta.
Sophie ressalta a qualidade do trabalho de Marco Pigossi, com quem contracena em cenas delicadas, como a primeira noite de amor do casal e o flagra de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). “O Marco está fazendo um personagem maravilhoso, complexo, nada óbvio. Ele não é aquele vilão, completamente malvado. Ele vai se adequando a cada situação”, afirma.
Empolgada com a personagem, a atriz também destaca a importância de contracenar com Lilia Cabral (Griselda), Caio Castro (Antenor) e Malvino Salvador (Quinzé), atores de experiências variadas. “Quando eu fiquei sabendo como seria a minha família, já fiquei louca para começar a gravar. A Lilia me recebeu de braços abertos. Caio e Malvino, também”, comenta.
Ciente de que sua relação com o namorado, Malvino Salvador, desperta a curiosidade do público, Sophie prefere manter a discrição inclusive nos bastidores. Ela ressalta a parceria dos dois no ambiente de trabalho: “Ele é um superparceiro de cena, está sendo maravilhoso. Estamos sempre concentrados, pois o nosso foco é fazer uma boa cena sempre”.
Para Sophie, interpretar Amália tem sido um grande aprendizado. “Ela vai se tornar cada vez mais mulher, mais dona de si. Quanto mais gradual isso for, melhor. Para mim, como atriz, o mais legal é pegar um personagem que se transforma desse jeito durante a trama. A graça de fazer televisão é isso. E o artista amadurece nesse processo”, ela finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J