segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Ícaro exige que Naomi conte segredo ao encontrá-la na casa de Abner!



Amanda (Carla Marins) diz a Ícaro (Mateus Solano) que Naomi (Flávia Alessandra) está escondida na casa de Abner (Marcos Pasquim). O cientista vai até a fazenda decidido a trazê-la de volta e interná-la se for necessário. No entanto, ele fica surpreso ao descobrir que a esposa melhorou e não tem tido mais as alucinações. Ela garante que o único tratamento que precisa é de amor.
"Amor? Você mentiu para mim! Você inventou até que o Rafael (Henry Fiuka) era meu filho. Nosso filho! Quando eu achei que você estava morta, eu senti tanto a sua falta, que eu construí uma robô igual a você. Entende a dimensão disso? Entende o que eu fui capaz de fazer por causa desse amor? Mas quando você voltou, você me trouxe o quê? Mentiras!", dispara o cientista.
Naomi concorda que errou muito e Ícaro pede para ela voltar para casa. Mas ele afirma que somente voltará a amá-la se ela revelar seu segredo. "Você nunca vai esquecer isso? Será que nós não podemos passar uma borracha em tudo e seguirmos em frente?", pergunta Naomi. Ícaro não abre mão de saber a verdade e permite que ela fique mais um pouco na fazenda de Abner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J