segunda-feira, 10 de outubro de 2011
A Vida da Gente: Ana entra em coma e, correndo risco de vida, precisa ser operada!
Depois de ser avisada por Iná (Nicette Bruno) que as filhas sofreram um grave acidente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega ao hospital às pressas. Ela faz um escândalo ao saber por, Lúcio (Thiago Lacerda), médico de Ana (Fernanda Vasconcellos), que a tenista precisa ser operada para se salvar. Nervosa, a mãe perde a paciência com Manu (Marjorie Estiano) e a responsabiliza pela fatalidade.
“A Ana é toda a minha vida, e, se algo acontecer com ela, eu juro que... Pelo amor de Deus, me diga se ela está bem. Eu preciso falar com a minha filha, nem que seja só um minuto”, afirma, aos prantos, na recepção do hospital.
A situação piora depois que Lúcio explica a gravidade do caso: “Durante o acidente, a Ana teve seguidos traumas na cabeça. Houve uma hemorragia e isso formou um hematoma. Nós vamos ter que operar a Ana para tentar drenar este sangue. A partir daí, sim, nós vamos poder avaliar melhor o quadro”, revela.
Rodrigo (Rafael Cardoso) pergunta se ela corre risco de vida e Lúcio confirma, aumentando o desespero de Eva. Descontrolada, ela pede para ver a filha - e o neurologista sugere que a mãe tome um calmante.
Enquanto a tenista é operada, Eva engana a enfermeira, tira o remédio da boca e procura Manu na emergência. Chegando lá, sem se preocupar com a filha, começa com cobranças. “Desde pequena desse jeito: com essa cara de santa, mas sempre armando por trás. Sempre fazendo tudo para colocar eu e a sua irmã uma contra a outra”, dispara.
Nervosa, Manu quer saber como Ana e Júlia estão. Eva tenta aumentar a culpa que a filha sente. “A sua irmã está em coma, sendo operada neste momento, com risco de vida. É isso que você queria escutar? E tudo graças à sua intervenção, à brilhante ideia que você teve de sair de casa no meio da noite, sequestrando as duas”, acusa.
Depois de responsabilizar Manu por tudo, Eva vai embora deixando a jovem em estado de choque.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário