segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fina Estampa: Marcela aproveita momento de fragilidade de Paulo para se aproximar dele!



Paulo (Dan Stulbach) está sozinho no escritório da Fio Carioca quando Marcela (Suzana Pires) aparece na porta. Questionada se está ali para fazer a entrevista combinada, a jornalista diz que a visita tem outro motivo. “Não foi por isso, eu vim por sua causa. (...) Não quero ser invasiva, mas estou preocupada. Você precisa falar, para não acumular mágoa”, ela afirma.
O empresário pede para Marcela ser mais direta, e ela começa a falar sobre Esther (Julia Lemmertz). É quando Paulo começa a cair na armadilha da repórter do Diário de Notícias. “A Esther mudou. (...) Ela queria filhos meus e abriu mão de ter filhos porque eu não posso dar filhos a ela”, ele desabafa.
Marcela fica surpresa com a notícia, mas mantém a postura de amiga fiel e destila seu veneno: “É duro quando um pula fora do barco, ou quer mudar a rota quando já estavam no meio do caminho. (...) Injusto... dá a sensação de morrer na praia. Tanto esforço, tanto empenho para nada. Eu sei, você está se sentindo traído pela Esther, que mudou as regras sem avisar”.
Triste, Paulo continua o desabafo e agradece o apoio de Marcela. Após deixar o local, a jornalista comemora o sucesso de seu plano. “Que virada, garota! Você mandou muito bem! Esse já ganhou!”, ela diz, sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J