segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fina Estampa: Danielle pergunta para Beatriz se ela e Guilherme eram namorados!



Beatriz (Monique Alfradique) toma café, quando Danielle (Renata Sorrah) entra na cozinha perguntando por Pedro. A moça diz que o garoto está se arrumando, e que o levará ao colégio. “Beatriz, você não tem que fazer isso. Acho que já abusei demais da sua boa vontade, do seu carinho. (...) Isso é ótimo para o Pedro Jorge, você é uma referência. Mas não é hora de retomar a sua vida no Rio?”, pergunta a médica.
Educada, Beatriz conta que com a morte de Guilherme (Isio Ghelman) interrompeu seus planos. E Danielle aproveita para tirar uma dúvida: “Não quero ser indiscreta. Vocês eram namorados?". A moça sorri, e diz que não. “Guilherme era o meu mestre querido, meu orientador e, acima de tudo, meu maior amigo. (...) A morte do Guilherme me deixou órfã, minha vida está em suspenso, como está a vida do Pedro Jorge”, ela explica.
Beatriz conta ainda que entregou o apartamento que dividia com uma amiga no Rio, e por isso estava na casa de Guilherme, cuidando de Pedro Jorge (Vitor Colman). “Vai ser um prazer ter você aqui o tempo que quiser”, afirma Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J