quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Thiago Lacerda entra em A Vida da Gente para viver o médico de Ana!



“A minha expectativa para a entrada do Lúcio é a melhor possível", contaThiago Lacerda, que viverá um neurocirurgião em A Vida da Gente. A chegada do personagem na trama ocorrerá logo após o acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos).
Empolgado, o ator completa: “As cenas estão muito bem escritas. Tudo está sendo tratado de uma forma muito delicada pela direção da novela, apesar de ser um momento de muita tensão e profundidade dramática. Acho que está tudo sendo conduzido de uma forma bacana, gostosa e suave".
Em função do personagem, Thiago revela que chegou a assistir a séries sobre o assunto. A pesquisa, segundo o ator, foi uma ótima maneira de construir seu primeiro médico da carreira.
“Em algum momento da minha carreira, eu me dei conta de que eu nunca havia feito um médico. É uma oportunidade de pesquisar e de enveredar por um caminho que já faz parte da minha expectativa há certo tempo. A pesquisa foi muito interessante e desafiadora. Eu estou bastante animado”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J