quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fina Estampa: Danielle discute com Pedro Jorge e coloca o sobrinho de castigo!



Danielle (Renata Sorrah) termina mais uma consulta quando Pedro Jorge (Vitor Colman) chega da escola com Beatriz (Monique Alfradique). Questionado sobre como foi o dia no colégio novo, o menino reclama que não tem amigos. “Calma, você entrou na escola agora, quase no fim do ano. Os outros já se conhecem desde o início do ano. Tenho certeza que logo, logo, vai estar cheio de amigos”, diz a médica.
Mas o menino não está nem aí para a tia e a corta: “Bia, eu estou morrendo de fome! Vamos, vamos comer!”. Mais tarde, Pedro diz para Beatriz que está com vontade de comer hambúrguer. A doutora intervém e o coloca de castigo. “Você vai comer sim, mas no seu quarto! E vai ficar o resto do dia sem sair de lá, sem videogame e outros brinquedos. (...) Para aprender a ouvir até o fim o que um adulto, que não é um estranho, é sua tia, está falando!”, ela ordena.
Pedro Jorge ousa responder a tia, mas resolve ir para o quarto. “Não quero mais porcaria de hambúrguer nenhum”, diz o menino. Danielle se mantém firme na decisão e pede para Bia levar o tal hambúrguer para o sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J