quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minha Babá é uma Vampira: Disney XD estreia nova série em novembro!



Uma das novidades programadas para o mês de novembro no Disney XD, é a estreia da série Minha Babá é uma Vampira. A ideia surgiu logo após o sucesso do filme com o mesmo título, que irá estrear no dia 30 de Outubro. O longa-metragem foi indicado a 5 premiações, incluindo duas delas ao Gemini Awards, uma espécie de Emmy Canadense.
Além do sucesso e de algumas indicações importantes, a equipe de produção e desenvolvimento conta com nomes importantes e conhecidos. Como o de Jennifer Pertsch, criadora da franquia Ilha dos Desafios e Seis Dezesseis, ambas as atrações exibidas pelo Cartoon Network.
Com uma mistura de sobrenatural, ação, aventura e comédia, esta produção da Fresh TV com a Teletoon, estreou no Canadá em fevereiro deste ano, e nos Estados Unidos, foi ao ar em Junho. Recentemente, a protagonista Vanessa Morgan divulgou em seu twitter que a segunda temporada já está confirmada e irá estrear em 2012.

Sinopse: Quando Ethan, Benny e Rory descobrem um sombrio segredo sobre Whitechapel, eles se vêm forçados a impedir um plano de controlar a cidade. Agora, o grupo vai tentar impedir que Jesse, o ex-namorado sanguessuga de Sarah, complete sua missão.

Estreia: 19 de Novembro, às 13h30 e 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J