quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fina Estampa: Íris propõe transformar Griselda em uma dama como Tereza e leva fora!



Griselda (Lilia Cabral) finalmente conseguiu receber o prêmio da loteria, e Íris (Eva Wilma) não perdeu tempo! Pensando em lucrar com a fortuna de Pereirão, a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) arma um plano e vai até a casa da portuguesa. Ao vê-la rodeada de curiosos após chegar de limusine, Íris pede que eles saiam dali, irritando a mais nova milionária das redondezas. “Não faça isso! São meus amigos!”, reclama Griselda.
Mas a senhora ignora o pedido de Pereirão, que se dá conta que está falando com a tia de sua maior inimiga. “Sou tia dela, e mais do que parenta, fui eu quem a educou com mão de ferro para que se tornasse uma grande dama. Tal como vou fazer consigo”, afirma Íris.
É quando Griselda perde de vez a paciência: “Não vai, e explico por quê. Primeiro, que não quero ficar igual àquela dondoca da sua sobrinha, que é muito mal-educada. Segundo, eu não disse que vou precisar dos seus serviços. A senhora é que se convidou para isso sem que eu estivesse interessada. Portanto, está dispensada!”.
A portuguesa deixa Íris falando sozinha e vai para casa, onde ri de toda a situação. Lá fora, a tia de Tereza Cristina garante que voltará, mas vai embora sob as vaias da galera da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J