quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Astro: Márcio pede que Lili fique na mansão, mas não tem jeito!



Lili (Alinne Moraes) está terminando de arrumar suas malas. Ela chora e relembra os bons momentos que viveu ao lado do marido na mansão. É quando Márcio (Thiago Fragoso) chega, a observa por alguns instantes e aproxima-se, carinhoso:
“Você vai embora mesmo, Lili?”, pergunta o rapaz. Ela diz que sim. Ele tenta fazê-la mudar de ideia, alegando que precisa muito da mulher ao seu lado, mas ela responde: “Você precisa ficar sozinho, ter calma para pensar nas suas coisas, na empresa, em como ajeitar aquilo, acabar com a briga na família, cuidar do futuro do Francisco... Vou sentir tanta falta dele... É tão lindo o teu filho...”
Márcio pede mais uma vez que ela fique, mas Lili não cede. Ela diz que foi difícil tomar a decisão de voltar a morar na Penha, mas que tem de ser assim, pelo menos por enquanto. Márcio, então, pergunta: “Você não me ama mais?”
Lili desaba em choro: “Você é o meu homem, Márcio... A pessoa que eu mais amo na vida... Por isso quero que você fique bem... Você está certo em querer seguir o que teu pai te disse. Nunca vou esquecer: cuidar da raiz... É isso mesmo... O Chiquinho é essa raiz. Você me deixa ver ele de vez em quando?”
Márcio fica emocionado com o pedido da amada e diz que sim. Por fim, ela pergunta se ele entende o que ela está fazendo e, muito doído, Márcio assente. O clima é triste, mas carinhoso entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J