terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fina Estampa: Wallace abre o jogo e desespera Teodora: 'Acho que meu coração parou'!



Wallace Mu (Dudu Azevedo) não se conforma com a derrota para Jorge Muralha no dia anterior. Arrasado, ele dispensa os jornais do dia e é consolado por Teodora (Carolina Dieckmann). “Não foi culpa sua. Você bateu a cabeça e desmaiou! Não foi isso que você falou para todo mundo?”, ela pergunta.
Achando que tudo está perdido, Wallace resolve abrir o jogo com a loira. “Eu menti, e você sabe muito bem! Não tenho nada na cabeça, foi o meu coração que rateou”, revela o lutador. “É isso mesmo que você ouviu! Apaguei, foi isso! Morri por um tempo, sei lá. Acho que meu coração parou!”, ele completa.
Desesperada, Teodora o interrompe aos gritos: “Você só pode estar ficando louco! Que história é essa do coração parar? Wallace, você entrou numa desde antes da luta, amarelou, essa que é a verdade! Acho que é aquela doença do pânico, sei lá. Deve ter ficado nervoso e depois bateu a cabeça”.
O atleta insiste em dizer que não bateu a cabeça no chão, que essa foi uma desculpa inventada por ele para o médico não pedir mil exames. Mas Teodora ignora toda a preocupação de Wallace e diz que ele tem que voltar a lutar o mais rápido possível. Desesperado, lutador ressalta que pode morrer durante uma luta. E a loira é ainda mais cruel: “Morrer, todo mundo morre!”.
Wallace fica pasmo com a declaração da mulher. “Não acredito que você falou isso!”, ele afirma. Teodora tenta amenizar a situação, dizendo que ele está preocupado com o coração à toa. Quando ela entra no banheiro da suíte, o rapaz continua ali no quarto, completamente atormentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J