terça-feira, 4 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Oséas é pressionado e aceita o relacionamento entre Tiago e Lidia!



Augusta (Cissa Guimarães) não concorda com a forma como Oséas (Luis Mello) trata o relacionamento entre Tiago (André Bankoff) e Lidia (Ildi Silva). A dona do Spa Preciosa convida o casal para um jantar na casa do ex-banqueiro sem avisá-lo e o deixa furioso. No entanto, ela está determinada a acabar com o seu preconceito, que o fez se afastar do filho.
"Eu quero você seja feliz, Oséas. O seu outro filho, o Fernando (Rodrigo Hilbert), já está distante de você. Mas o Tiago está aqui. E ele também é importante para você. O que você quer ser na velhice? Um homem sozinho, sem mulher, longe dos filhos?", pergunta.
Oséas não gosta da ousadia de Augusta e volta a dizer que não concorda com a escolha do filho. Tiago se manifesta e enfrenta o pai. "Você não tem que concordar. A vida é minha. A Lidia é a mulher que eu amo. E você só tem uma alternativa: ou você aceita que eu vou me casar com a Lidia e ter filhos com ela ou fica longe de nós", dispara.
Oséas acaba vencido e aceita o relacionamento. "Se o meu filho Tiago, que nunca se relacionava com ninguém, te escolheu, é porque você tem qualidades. Por favor, sente conosco na mesa. E você, Tiago, sente ao lado da Lidia", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J