terça-feira, 4 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Josué mostra a Abner a caverna de onde retira os fósseis!



Abner (Marcos Pasquim) consegue fazer com que Josué (Joaquim Lopes) mostre a caverna em que encontrou o fóssil igual ao desenho enviado pela fundação a Júlia (Adriana Esteves). No entanto, o fazendeiro não gosta de saber que a pista sobre os pais da paleontóloga pode estar escondida naquele local.
"Eu sempre soube dessa caverna. Dizem que tem fantasma. Vem um barulho lá dos fundo da caverna, umas coisa esquisita. Eu vô trazê a Júlia aqui. É ela que vai resorvê o que a gente faiz. Mais eu num gosto dessa caverna não", afirma.
Abner vai até Júlia para contar o que descobriu. A paleontóloga fica empolgada e não se importa com o alerta feito pelo fazendeiro a respeito dos barulhos ouvidos dentro caverna. "O que me importa é que foi lá que o Josué achou essa pedra com o desenho igual ao que o meu pai me enviou. Essa caverna, Abner, é a chave para o mistério do desaparecimento do meu pai e da minha mãe", afirma Júlia, que pede para o fazendeiro levá-la ao local no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J