terça-feira, 4 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Alice joga na cara de Guilherme que ele não soube cuidar dela!



Guilherme (Klebber Toledo) não se conforma em perder Alice (Marina Ruy Barbosa) para Renato (Fernando Roncato) e vai atrás da ruiva no dia em que ela vai oficializar o noivado com o enfermeiro. O filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) pergunta se ela tem certeza de que está com o homem certo e acaba ouvindo o que não queria.
"O Renato me protege, Guilherme, coisa que você nunca fez. Ele pensa em mim, quer cuidar de mim, e toda mulher precisa de um homem que queira cuidar dela. Mas acho que você não sabe o que é isso", dispara Alice.
Guilherme discorda e revela que passou a noite cuidando da mãe no hospital. Por isso, ele sabe o que é se preocupar com uma pessoa. Alice usa este exemplo para mostrar que ele deveria ser igual no amor. "E eu nunca soube cuidar de você, não é?", pergunta o dono do hotel.
Os dois se olham durante um instante e a ruiva diz que precisa ir embora para se arrumar. "Você não precisa se preocupar, Alice. Continua linda. Como sempre. Linda!", afirma Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J