terça-feira, 4 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Júlia encontra pista que pode ser dos pais em caverna na fazenda de Abner!



Abner (Marcos Pasquim) leva Júlia (Adriana Esteves) e Cristiano (Paulo Vilhena) até a caverna em que Josué (Joaquim Lopes) encontrou o fóssil que pode levar a paleontóloga a encontrar uma pista sobre os seus pais. Os três encontram uma inscrição na pedra que é reconhecida pela pesquisadora.
“O desenho! Igual ao que meu pai me enviou. Nós estamos no caminho certo!”. De repente, um barulho muito alto sai da caverna e deixa Abner e Cristiano muito assustados. “Parece som... de bicho... de coisa viva!”, diz o caipira.
Júlia pretende descer imediatamente, mas Abner convence a pesquisadora a entrar somente quando estiverem bem aparelhados. Ela aceita a sugestão, mas fica ansiosa para entrar na caverna: “Eu sinto, com todas as minhas forças, que quando eu chegar ao fundo desta caverna, eu vou saber o que aconteceu com os meus pais!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J