sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Claudia enfrenta Maruschka, mas Rubinho defende a mãe!



Durante jantar na na casa dos Lemos de Sá, Maruschka (Marilia Pera) comunica para Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Vitor Pecoraro) que vai ficar no quarto dos fundos para que o casal ocupe a suíte principal. Incomodada, Claudia diz que isso não vai acontecer e que o casamento deles não tem chance de sobreviver se continuarem morando na mansão. Ela alega que já abriu mão de muitas coisas e não está mais disposta a ceder.
"Então, para esclarecer essa situação de uma vez: eu não tenho nada contra você, Maruschka. Posso até ficar mais um tempo aqui, se você me respeitar. Mas eu pretendo me mudar assim que for possível", termina Claudia.
Após o jantar, Rubinho repreende a forma como Claudia tratou Maruschka. "A mamãe está péssima. Você não devia ter falado com ela daquele jeito", critica. A esposa diz que precisa colocar os pingos nos 'is' para eles não terem problemas piores.
"Você fala da minha mãe como se ela fosse uma inimiga!", diz o herdeiro. "Amiga ela não é, Rubinho. Ela foi boa comigo enquanto achava que eu era a filha da governanta que ela ajudava. Mas desde que nós resolvemos casar que noto mudanças. Pelo amor de Deus! Ela não deixou nem que eu tivesse as flores que eu queria no meu casamento", reclama Claudia.
Rubinho defende a mãe dizendo que ela sempre fez as coisas do jeito dela, mas a esposa diz que não pretende mimar a sogra. Claudia quer que ele deixe de se comportar como um menino mimado e assuma o papel de marido. A arquiteta exige que ele seja homem suficiente para enfrentar a mãe quando for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J