sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Iara tem visão ao tocar em Marisol e garante: 'Sua mãe vai voltar'!



Iara (Claudia Jimenez) sai de casa para procurar Joselito (Bruno Garcia). Ela vê Marisol (Mery Sheila) sentada no banco da praça sozinha e pensativa. "Boa noite, querida! Você viu o Joselito por aí?", pergunta a vidente. "O Joselito? Não. Não vi, mas também eu hoje não estou vendo nada. Estou cega de raiva, de mágoa. Estou com muita revolta no meu coração", responde a costureira, que teve o vestido que costurou rasgado por Damiana (Bia Nunnes).
Ouvindo isso, a vidente se senta ao lado dela e afirma que isso não é bom. A jovem diz que sabe, mas que não consegue evitar por causa do que fizeram com ela. A médium diz que sabe exatamente o que se passa com a jovem, mas que no final das contas é para ser uma coisa boa. "Boa de que jeito? Aquela mulher rasgou meu sonho na minha cara", contesta a costureira da Shunel. "Um sonho não se rasga porque não é papel. Um sonho é feito de energia e energia se transforma, Marisol. Pode não ser aquele sonho, mas pode outro sonho, entendeu?, explica Iara.
A médium dá um conselho para Marisol e diz que não adianta ela ficar sentada pensando, até porque ela só tem até o dia seguinte para fazer o vestido e entregá-lo no concurso. A costureira pergunta se a vidente vê mesmo as coisas. De repente, quando Iara coloca a mão no rosto da jovem ela estremece e tem uma visão. "Sua mãe não está morta como você pensa. Sua tia voltou e sua mãe também vai voltar!", esclarece Mãe Iara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J