sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Rafael pede demissão da Fashion Moto e tenta colocar Juan contra Zuleika!



Rafael (Marco Pigossi) está no limite do desespero. Ele vai até a loja de Amália (Sophie Charlotte) e, literalmente, se ajoelha aos pés da amada. “Volta para mim, Amália! Diz que me ama! Me tira desse inferno, não aguento mais, me salva”, diz ele, aos prantos. Com pena do ex-namorado, a menina tenta não chorar e se segura para não abraçá-lo. “Só você pode se salvar, Rafael. Eu não posso fazer isso por você”, diz Amália, que pede para ele ir embora.
Arrasado, o rapaz deixa a loja e entra na Fashion Moto. Ele se encontra com Juan (Carlos Casagrande) e conta sua decisão. “Você está pedindo demissão?”, pergunta o dono da concessionária. Rafael diz que não se sente mais em condições de trabalhar. Juan pergunta ao gerente o que está se passando com ele, enquanto Zuleika (Juliana Knust) ouve tudo.
“Na hora certa você vai saber”, afirma Rafa. Mesmo a contragosto, Juan aceita o pedido do funcionário, que lhe dá um aviso. “Quando for escolher meu substituto... toma cuidado com a Zuleika”, diz Rafael. Juan fica sem entender o recado. “Ela me traiu, e traiu você também”, afirma o rapaz, sem contar os detalhes da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J