quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Vicente convida Claudia para jantar!



No apartamento, Regina (Nívea Maria) está tomando café da manhã quando Cláudia (Giovanna Antonelli) vem do quarto, linda e feliz como um passarinho. A arquiteta acordou bem disposta e pensando em Vicente (Ricardo Pereira).
A mãe se preocupa e pede que ela vá com calma, pois os dois se divorciaram recentemente. "Eu sei. Eu quero fazer tudo certo dessa vez. Não vou errar. Vou com calma. Fazendo as coisas como manda o figurino", afirma a arquiteta. Regina percebe que a filha está apaixonda e diz que ela parece com o pai, pois os dois são exagerados na forma de amar.
Logo cedo, Vicente liga para Claudia. "Acordei pensando em você. Nem consegui sair da cama", diz o advogado. Ele a convida para jantar e ela aceita muito animada. "Ele vai me pegar às nove! Eu vou jantar com ele! É inacreditável, mãe! Eu e o Vicente vamos sair para jantar fora, ambos livres e desimpedidos! Quem é que ia acreditar em uma coisa dessas?", fala a arquiteta transbordando de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J