quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Vida da Gente: Iná tira as cartas para Lorena e manda ela e Matias deixarem a casa de Cris!



Lorena (Julia Almeida) anda desconfiada da mudança de comportamento de Cris (Regiane Alves). Percebendo que a patroa anda mimando Matias (Marcello Melo Jr.), ela decide pedir a ajuda de Iná (Nicette Bruno) e apela para o tarô para saber se a sua preocupação tem fundamento.
“Essa casa que você trabalha, filha, eu estou vendo uma energia muito ruim lá dentro. Você e o Matias têm que sair de lá o quanto antes, meu bem. Antes que isso contamine a vida de vocês”, aconselha Iná, observando as cartas.
Preocupada, Lorena teme que o noivo já tenha sido contaminado: “Ontem, por exemplo, o Matias chegou a defender a Dona Cris, a senhora acredita? Ela está fazendo o que pode e o que não pode para se enfiar na vida dele, isso está. E eu não estou gostando nada disso. Na verdade, eu estou com um pressentimento ruim”, desabafa.
Iná sugere que ela siga a intuição e Lorena decide abandonar o emprego. “Por mais duro que seja por causa do Tiago (Kaic Crescente), eu acabo de resolver. Amanhã mesmo eu vou falar com o Matias”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J