quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Malhação: Guido não perdoa Laura por desconfiança e a manda embora!



Depois da intriga que Vinícius (Giulio Lopes) jogou no ar, Laura (Letícia Spiller) não consegue tirar as palavras do ex-marido da cabeça: “Esse moleque não presta, Laura. Tava aí falando de você, contando... detalhes íntimos, do tempo em que vocês namoravam... Bem coisa de garotão...”
A dona do brechó acha que precisa ter certeza de que a história é verdade e decide esclarecer tudo com o próprio Guido (Gil Coelho), que fica indignado ao ser questionado sobre o assunto: “Pô, Laura... Que papo é esse? É óbvio que é mentira!... Tô chocado... Achei que você me conhecia pelo menos um pouquinho...”
Já constrangida com a reação convincente do rapaz, Laura se desculpa, mas ele resolve chutar o pau da barraca: “Então você veio aqui pra me perguntar um absurdo desse? A gente já terminou faz tempo e você continua inventando um jeito novo de me ofender, de me humilhar, não cansa, não?”
Laura fica muito tensa com as palavras de Guido e tenta se redimir: “Não, eu não quis te humilhar! Eu confio em você! Mas como foi o Vinicius quem falou, eu precisava confirmar, ter certeza que... Me desculpa, por favor...”, pede ela, arrependida. Mas Guido pede que ela vá embora dali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J