quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bastidores de Malhação: Milton Nascimento sobre afilhado: 'Quincy Jones disse que será o melhor'!



Nesta semana, ninguém menos que Milton Nascimento gravou uma participação para lá de especial em Malhação, ao lado do ex-líder do grupo de pagode Molejo, Anderson. Juntos, eles subiram ao palco da Comunidade dos Anjos com o virtuoso Dieguinho (Pedro Bernardo), que transformou famosas músicas de Milton em samba, empunhando seu cavaco. E isso não foi encenação: o ator também é músico e toca de verdade.
“Vocês precisam ver como ficou ‘Maria, Maria’”, anunciava o rapaz, ávido por gravar com seu padrinho de batismo, que não poupou elogios ao afilhado: “Tenho uma história que eu não costumo dizer a ninguém, mas dessa vez vou falar. Uma vez, o Quincy Jones, que também foi produtor musical do Michael Jackson, passou um tempinho lá na minha casa e viu o Pedrinho (Pedro Bernardo) tocando. Ele me perguntou que idade o menino tinha e ficou abismado quando eu respondi que ele tinha só 15 anos”, revelou Milton.
“Aí eu perguntei o que ele achava e Quincy, sem pestanejar, afirmou que Pedro, um dia, seria o melhor instrumentista que o mundo já viu! Isso me deixou muito orgulhoso”, completou o renomado ícone da MPB. Os elogios só não fazem o ainda jovem Pedro Bernardo perder a humildade: “Ele disse isso, é? Eu me sinto muito honrado”, falou o instrumentista, emocionado com as palavras do padrinho.
Já Anderson, do Molejo, disse que "foi uma honra participar da gravação com um dos maiores ídolos da música brasileira". E o cantor se divertiu: "Tocar versões de músicas consagradas de Milton Nascimento é um imenso prazer para qualquer músico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J