sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Em dia de Prova do Líder, manhã foi de chororô!
Na manhã seguinte à Festa Rosas, o toque de despertar não deixou de acordar os brothers. Ainda na cama, Yuri e Laisa fizeram declarações. “Nunca mais vou me esquecer de você”, disse o goiano para a estudante de Medicina.
O Líder João Carvalho chamou os companheiros de confinamento para aproveitar as últimas guloseimas do Quarto do Líder. “Espero voltar para cá”, admitiu o mineiro. Durante o café da manhã, a cantoria tomou conta da cozinha.
No Quarto do Líder, João Carvalho, Renata, Monique, Yuri e João Mauricio relembraram momentos da festa de ontem. O pecuarista lembrou que Rafa escreveu com pétalas de rosas o nome de uma mulher. “Não entendo esses homens que chegam aqui ‘todo, todo’ e dizem que têm uma pessoa lá fora”, disparou Renata. Os brothers saíram em defesa do carioca, argumentando que desde o início ele já tinha falado sobre isso. Na área externa, Renata e Monique continuaram conversando sobre Rafa. “Do jeito que o João (João Mauricio) falou parece que eu estou sofrendo por ele falar da menina e não ficar comigo”, argumentou a gaúcha.
Diferente do "café musical", o final da manhã foi o maior chororô. João Carvalho chorou ao lembrar de um amigo que faleceu. Renata chorou embaixo do edredom. Kelly chorou na cozinha pelo pai que já se foi. E Fabiana chorou no jardim abraçada a Monique.
Renata, mais uma vez, reclamou que Jonas não a convida para dormir com ele. "Ele me convida assim: 'Se você quiser dormir aqui, pode dormir'. Isso é convite?", perguntou a sister para João Carvalho. Logo depois, o Líder foi para a piscina, onde encontrou Jonas. Os brothers conversaram sobre o fato de estarem no BBB. "Inacreditável. Eu, com a idade que tenho, passando por isso é muito louco. Era só o que faltava na minha vida", afirmou João.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário