sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Veja Lea Michele com seus “pais” em Glee!

Agora que você sabe que os pais de Rachel já foram escolhidos, veja uma imagem da atriz Lea Michelle com os atores Jeff Goldblum e Brian Stokes Mitchell nos bastidores de Glee, o que indica que eles já começaram a gravar.
“Brian Stokes e eu somos amigos há muito tempo. Trabalhamos juntos na Broadway! Estou muito feliz por ele estar na série, ” disse a atriz na internet.
Ainda sobre a escolha dos atores que interpretariam seus pais, Lea disse que esteve envolvida na escolha.
“Ryan Murphy e eu discutimos alguns nomes outro dia,” disse. “Fiquei animada por fazer parte da escolha. Pensei em algumas pessoas que seriam muito legais. Cheguei a sugerir que Kanye West poderia ser um dos meus pais, mas acho que ele disse que estava indisponível.”
Veja a imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J