sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Provas do BBB12 ditam conversas dos brothers na tarde desta quinta!



Às vésperas da segunda Prova do Líder, o jogo entrou na cabeça dos brothers na casa do BBB12. Entre um descanso e outro na piscina, na hidromassagem, no futon e até durante a arrumação da cozinha, eles falaram sobre as provas da liderança, da Comida e até do poder do ‘não’, que está nas mãos de Ronaldo nesta semana.
A liderança que será disputada logo marcou presença na roda de Fael, Ronaldo e Yuri. "Como será que vai ser a Prova hoje?", disparou o professor de muay thai.
Jakeline também especulou sobre a disputa. “O povo disse que a Prova não vai ser de resistência”, disse para Rafa. Mais cedo, a baiana contou para Fael que pretende ganhar a liderança.
Na arrumação da cozinha, enquanto a estudante de Zootecnia falava que se dormisse mais um pouco, aguentaria 30 horas de uma possível Prova de Resistência, Kelly aproveitou para aconselhar a colega. “Tem que interagir. Senão já viu, né?”, alertou a mineira.
Longe das especulações, o atual Líder João Carvalho quis saber se Monique quer se tornar a soberana da casa nesta semana. “Eu quero, mas me dá um medo”, respondeu a gaúcha. Na academia, o representante comercial admitiu não estar muito bem no clima pré-prova. "Estou angustiado", contou.
A busca pela liderança ainda nem começou e uma outra disputa já está nas conversas dos brothers: a Prova da Comida. "Será que eles vão dar algo pra gente fazer amanhã e se preparar?", indagou Fael.
O poder do ‘não’ também despertou o interesse dos confinados, principalmente de João Mauricio. “Numa situação como hoje, eu não tenho coragem de vetar ninguém", afirmou o goiano. Enquanto isso, Ronaldo disse ter decidido quem deixará de fora. "Um tá certo. Tenho uma vaga para três pessoas e por motivos diferentes. Nada de motivo de briga, essas coisas...," afirmou o vendedor.
João Mauricio ainda aproveitou para falar do momento da votação. “Não me aborreço com votos, me aborreço com atitudes”, disparou. Mais tarde, passando por Mayara e João Carvalho no sofá na varanda casa, o brother fez uma provocação aos dois. “Deixem o veneno para o confessionário”, disparou.
Em uma outra conversa, Jonas revelou o desejo de ter a oportunidade de imunizar alguém. "Quero ter a oportunidade de dar o Anjo pra alguém", contou. Já Yuri mostrou que quer se livrar do próximo Paredão. "Eu preciso ficar imune", desejou o goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J