sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fim da segunda Prova do Líder marca a manhã no BBB!



A manhã desta sexta-feira (20) foi marcada por fortes emoções e muita especulação no Big Brother Brasil 12. Após cerca de dez horas de prova, com a desistência de Jonas, João Mauricio foi o último a sair da disputa.
Jonas, que chegou a chorar de dores nas pernas durante a prova, se retirou agradecendo e se justificando: "Obrigado, Senhor, pela força toda, mas não vai dar". João Mauricio, emocionado, também agradeceu e dedicou todo o esforço ao filho: "Glória a Deus Senhor. É para você, meu filho". Ao descer do relógio da Prova do Líder, o pecuarista abraçou Jonas e os dois choraram emocionados.
A ansiedade da competição acabou trazendo previamente à tona os temidos temas votação e Paredão. Enquanto esperavam o final da prova, João Carvalho, Renata e Monique especularam sobre quem seria indicado. João Carvalho admitiu que se sentia ameaçado: "Se o João (João Mauricio) ganhar, eu é que vou para o Paredão". Monique confessou que também se sentia ameaçada pelo mesmo brother.
Mal havia desistido e Fael também já falava sobre o Paredão de domingo: "Na primeira semana, ainda tinha mais opções. Mas agora o meu voto vai ser com o coração apertado". Pouco tempo após o final da prova, o próprio João Mauricio também comentou sobre seu provável voto: "Eu vou ter que escolher alguém e a pessoa vai ter que entender".
No final da manhã, Ronaldo e Jakeline, que pareciam estar distantes de toda a tensão das últimas conversas, acabaram se desentendendo. O paulista afirmou que gostava da baiana e a reação da sister não foi nada boa: "Imagina se não gostasse, então. Gosta, mas vota em mim para sair da casa. Gosta, mas vota em mim para me tirar da Prova do Líder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J