sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paredão preocupou brothers na tarde desta sexta!



Com o encerramento da Segunda Prova do Líder no BBB12 começaram as especulações sobre o próximo Paredão, que será formado neste domingo. Mesmo sem o anúncio oficial de quem é o Líder da semana, os brothers já conversam sobre as possíveis opções de João Mauricio, último a deixar a disputa na manhã desta sexta.
João Carvalho acredita que se o goiano for confirmado Líder pode indicar Laisa. "Repara que ele não tem muito papo com ela", apontou o mineiro para Mayara e Ronaldo.
Conversando com Rafa, Renata se mostrou insegura. “Eu me afastei dele”, lembrou a estudante de Psicologia sobre sua relação com João Mauricio. Em um papo com Monique, a mineira também disse estar curiosa em saber em quem o goiano votou na última semana. "Eu acho que ele não tem outra pessoa. Queria saber em que ele votou", soltou a sister para a estudante de Administração, que deu sua opinião. "Acho que foi em Jakeline".
O assunto Paredão também deixou Yuri preocupado. "Ai velho, o que a gente faz, hein?! Agora é esperar para ver o que rola. Só se pegar esse Anjo", afirmou o professor de muay thai para Ronaldo. "Acho que no outro Paredão, ele (João Mauricio) votou foi nela (Laisa)”, apontou o vendedor.
Em outro momento, os dois retomaram o assunto, dessa vez, listando opções para a votação de domingo. "Se for um de nós, a May (Mayara). Se for a baiana (Jakeline), a Kelly ou a Mama (Fabiana)", propôs Yuri.
A tensão continuou rondando a casa e juntamente com Yuri e Renata, Rafa analisou em quem o trio deve votar. "Se eu tivesse ganho, eu ia mandar a 'ciborgue' (Kelly). Não dá para ficar aturando essa mulher em prova de resistência, não", afirmou o projetista de Iluminação, depois de Yuri dizer que acha que a casa irá votar em Jakeline.
No fim da tarde, João Mauricio deu uma pista para Fael de quem poderá indicar, caso seja confirmado o soberano da casa na semana. "É mulher, mas é uma pessoa boa", soltou o pecuarista. Pelo jeito do brother, Fael entendeu quem João Mauricio deve escolher. "Eu sei quem você está falando. Não tem jeito, todo mundo aqui é muito amigo e unido", disse o sul-mato-grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J