sábado, 3 de março de 2012

Aquele Beijo: 'Eu não voltei para morar na favela', diz Diva desprezando Sarita e Marisol!



Com saudades da mãe, Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mary Sheila) decidem procurar por Diva (Elisa Lucinda) na casa de Deusa (Zezeh Barbosa), mas são recebidas com desprezo pela mãe.
As irmãs cobram da mãe mais carinho e atenção depois de mais de vinte anos separadas e querem entender porque Diva não está com saudades. “Quando a gente se deixa dominar por um desejo de vingança, Sarita, sobra muito pouco espaço para qualquer outra coisa”, explica Diva, que foi enganada pela irmã para fazer vida na Europa.
“A gente não é mesmo uma das suas prioridades não é mãe? As duas idiotas sonhando com sua volta e você atrás de vingança! E de dinheiro!”, diz Marisol, magoada. “Eu não voltei para morar em favela! Eu vou morar aqui de frente ao mar! Se quiserem se mudar para cá, Deusa tem obrigação de receber vocês. Mas se quiserem continuar no Covil do Bagre acho que vamos nos ver menos do que eu gostaria”, avisa Diva.
”Sabe, mãe, você devia ser mãe da Grace Kelly (Leilah Moreno)!”, ironiza Sarita, comparando a mágoa da mãe com a de sua prima. “Realmente nos demos muito bem...”, afirma Diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J