sábado, 3 de março de 2012

Aquele Beijo: Ricardo pede para Camila não brincar de ser sua esposa!



Depois de mais um longo dia de trabalho, Ricardo (Frederico Reuter) chega e em casa e se surpreende ao ver Camila (Fernanda Souza) cuidando de Flavinho e se oferecendo para preparar um jantar para eles. Confuso com a cena de família perfeita, Ricardo pergunta se eles não estão misturando os sentimentos.
“Hoje em dia, você age muito mais como minha esposa do que quando nós éramos casados”, diz o médico. “Você estava sempre de mau humor, reclamando, fazendo as coisas sem alegria”, relembra Ricardo. Camila afirma que mudou muito e amadureceu depois da separação. “Vir para cá, brincar com meu filho, te esperar chegar do plantão, fazer uma comida para gente... Me faz feliz”, afirma a jovem.
Camila pergunta se eles não deveriam tentar mais uma vez. Mas nenhum deles tem certeza da resposta. “Você está confusa, eu também. E talvez o melhor, neste momento, seja a gente parar de brincar de marido e mulher. Você é mãe do Flavinho e pode sempre vir visitá-lo, mas eu não quero mais confusão entre nós”, afirma Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J