sábado, 3 de março de 2012

Bastidores de Malhação: Jogo Rápido: Frase de Marilyn Monroe é inspiração para Bia Arantes!



“Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor. É tudo ou nada.” Esta frase da atriz americana Marilyn Monroe é um estímulo para Bia Arantes, a Alexia de Malhação. Super família, Bia diz que seu grande sonho é ter filhos e adianta que pretende em breve fazer uma viagem só com seu irmão. Conheça um pouco mais da intimidade da atriz, que tem "O Idiota" e "O Pequeno Príncipe" como seus livros preferidos:

Idade: 18
Signo: Peixes
Solteira, namorando, casada? Solteira
Livro: São tantos... mas acho que "O Idiota", do Dostoiévski, e "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry
Filme: "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"
Ídolo: Minha família. Todos ídolos
Ator/Atriz: Meryl Streep e Robert De Niro
Peça de teatro: A última de Sérgio Britto, "Recordar é Viver"
Comida preferida: A comida que a minha mãe faz
Doce: Chocolate e estrogonofe de doce de leite
Uma mania: Morder o canto esquerdo da boca
Time do coração: Cruzeiro Esporte Clube
Bicho de estimação: Sempre cachorro. Agora não tenho mais, pois o meu morreu
O que tira você do sério? Excesso de coisas a fazer num curto espaço de tempo
Estilo de música: Pop rock e rock antigo
Cantor/Cantora: Jason Wade, do Lifehouse
Viagem: Quero fazer logo uma viagem só eu e meu irmão
Frase: “Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor. É tudo ou nada.”, de Marilyn Monroe
Medo: Escuro e solidão
Sonho: Ser mãe e ter a minha família
O que é Malhação para você? A realização de um projeto incrível, que me uniu a pessoas que mudaram minha vida, e muita dedicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J