sábado, 3 de março de 2012

Entrevista com Troian Bellisario e Shay Mitchell!



Abaixo você pode conferir uma entrevista feita com Troian Bellisario e Shay Mitchell, as atrizes de PLL. A matéria se encontra na revista MONET. Elas falaram de “A”, dos fãs no Brasil e mais.

É tudo verdade

Troian Bellisario e Shay Mitchell falam sobre o sucesso da série no Brasil e o que a revelação sobre a identidade de “A” pode mudar para suas personagens.

Você é boa em guardar segredos?

Shay Mitchell: Sim. Algumas das minhas amigas mais próximas compartilharam comigo coisas que eu nunca contaria a ninguém. E elas sabem disso.

Troian Bellisario: Muito.

Quem você acha que é “A” ?

SM: Isso é um mistério para mim tanto quanto é para o público. Não tenho idéia! Mas claro que eu poderia estar… mentindo!

TB: Spencer Hastings.

Depois que “A” for revelado, o que sobra para a série?

SM: Há tantas histórias que ainda esperam nossos personagens que acredito que vão nos fazer continuar por mais tempo, mesmo quando descobrirmos quem é “A”.

TB: O segredo mais interessante sempre foi “o que aconteceu com Alison”. Fico animada quando as garotas descobrem mais alguma pista sobre a noite do desaparecimento. Mas também, uma vez que soubermos quem é “A”, não quer dizer que as garotas estejam seguras. Às vezes, saber quem é seu inimigo pode ser mais perigoso.

Já que alguns dos segredos das garotas não serão mais segredos na segunda temporada [Por exemplo: os pais de Emily sabem sobre sua namorada e Spencer e Toby vão continuar juntos], como “A” vai conseguir chantagear as meninas?

SM: Você ficará surpresa quando descobrir como “A” consegue ser criativa para atormentar todos ao seu redor.

TB: As garotas mentem. Vão continuar mentindo. É o pior hábito que se pode ter. Alison fixou isso nelas. Elas nem sequer sabem quando estão mentindo mais. E até que aprendam a dizer a verdade, ficarão presas à “A” outras vezes.

Desde o início, PLL ficou muitas vezes nos TTs do Brasil no Twitter. O que vocês pensam disso?

SM: Nós estamos todas admiradas de poder receber esse forte apoio dos nossos fãs brasileiros. É uma incrível honra saber que nossos amigos da América do Sul se divertem com o programa.

TB: Não sei por que a série tem tanto sucesso no Brasil. Eu me pergunto como é a cultura brasileira, que cria esse entusiasmo e dedicação à série. Mas eu estou principalmente agradecida. Nossos fãs brasileiros são incríveis. Parece que eles são tão cheios de alegria e felicidade. Adoro saber sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J