domingo, 4 de março de 2012

Brothers falaram de Paredão e Yuri confessou estratégia!



Monique disse que Renata não será amiga do seu namorado e a mineira falou que vai ficar com fama de fura-olho. As sisters também especularam sobre a indicação do Líder Yuri e a imunização do Anjo Jonas. Yuri falou para João Carvalho que está pensando em quem irá indicar ao Paredão. Fabiana disse ter certeza de que Renata e Monique irão votar nela. Confira, abaixo, os principais destaques da tarde deste sábado.

Fura-olho:

Enquanto conversavam deitados no futon do jardim, João Carvalho disse para Renata e Monique que vai apresentar uns amigos para elas: "Vou apresentar a todos". Monique se animou e disse: "O que rolar, rolou". "Eu posso ser amiga também", comentou Renata. A gaúcha, então, falou que Renata não sabe ser amiga e disse que ela vai escolher primeiro quem quer. "Ela escolhe e diz que você pode se jogar nos outros", disse João para a estudante de Psicologia. "A Renata não vai ser amiga do meu namorado", afirmou Monique. "Vou ficar com fama de fura-olho", falou Renata. Monique, ainda, completou: "Contigo tem que andar de óculos escuros e lente dupla". João deu gargalhadas com o comentário da gaúcha.

Especulações:

A conversa entre João Carvalho, Renata e Monique rendeu assunto. Os brothers especularam sobre a indicação do Líder e Yuri e a imunização do Anjo Jonas. "A gente deve ir junto. Eu e você. Eu ou a Re. Acho que o Yuri vota em mim. O Jonas deve dar o Anjo para a Kelly. Ele não vai votar na Mama", analisou João. Monique diz que Jonas pode dar o Anjo para Fael, mas João relembra que semana passada Kelly recebeu quatro votos. A gaúcha disse que Kelly, Fabiana, Jonas e Fael devem votar nela ou em Renata. "O Fael não vai votar em você e o Jonas está ficando com você", argumentou Renata.
Monique comentou que acha que Jonas está se afastando para poder votar nela: “Eu tenho paranoia com o Jonas. Estou achando que ele está se afastando e não quer mais ficar comigo para poder votar em mim". A gaúcha também falou que está se estranhando com Fabiana e que pode ser alvo da garota-propaganda.

Inteligência e estratégia:

Enquanto malhava com Yuri na academia, João Carvalho disse rindo: “Se eu ficar aqui semana que vem, o bicho vai pegar”. O mineiro falou que o jogo agora é de inteligência e Yuri disse que está tentando raciocinar, pensando em quem votar. “Faz o que o seu coração manda, Yuri”, aconselhou João Carvalho. “Não tenho nenhuma preferência”, falou Yuri, explicando que está pensando em votar de forma estratégica. “Ainda mais agora, eu acabei de vir de um Paredão. Se for com rancor, faz a coisa errada”, analisou Yuri, relembrando que levou quatro votos no último Paredão.

Mais especulações:

Fael, Fabiana e Kelly também especularam sobre a indicação do Líder Yuri. O veterinário perguntou quem as sisters achavam que o goiano iria indicar. “Eu acho o seguinte: eu acho que ele está pensando que o Jonas vai dar (o Anjo) para você. Para ele ir na Kelly. Eu acho que ele não estava querendo ir no João. Eu tenho medo dele ir em você”, respondeu Fabiana para Fael. Kelly falou que acreditava que Yuri vota em João Carvalho antes de votar em Fael. Fabiana aconselhou os brothers dizendo que têm que estar preparados para tudo: “Muda de um dia para o outro. Um dia você está bom, outro dia você não está, a pessoa já mudou com você. Espere tudo. Espere tudo”. A garota-propaganda disse, ainda, que será o voto de Monique e Renata: “Eu acho que elas vão querer votar em mim, com certeza. A Monique já mudou comigo. Toda vez que ela vai votar em mim, ela muda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J